Ajudar Os outros perceber as vantagens da Lélio Júnior



Eu trabalhei naquela fábrica em 1987 quando já nãeste era Muito mais de Veículos e sim do motores vw. Saudades. Abraçeste.

O corpo docente é formado por professores com nível do Mestrado e Doutorado da Fundaçãeste Instituto por Administraçãeste e da USP (Universidade por São Paulo), por especialistas e profissionais utilizando Colossal saber na área por marketing e por palestrantes com domínio e conhecimentos específicos nos muitos campos dessa matéria.

comecei em 1973 utilizando 13 anos por idade a consertar DKW VEMAG Este momento usando 54 anos já cheguei a Ferrari Mercedes-Benz automóveis me dando Assim sendo muitas alegrias por ser um mecânico renomado e depois supervisor do Oficina e tudo começou a usando a DKV.

na austrália ainda tem uns entusiastas fazendo pesquisas utilizando motores 2t, inclusive supra de 500cc…

Comprei o Curso do Viola Caipira, tanto este volume 1 quanto este 2, e sou bastante animado usando este material! Para além por uma abordagem bastante excelente do maestro Bira toda a produçãeste é Muito boa!

Recebi o Resultado, qual veio bem natural embalado e chegou bem rápido e em perfeitas condições! O processo por adquire é simples e a comunicação usando o cliente é nota 10.

O hipermercado WallMart está próximo da Vemag e quando passo por lá, confesso qual sinto uma grande tristeza.

ai no RS ainda possui uma oficina do DKW que resulta e tem este nome de uma renomada oficina de que existiu aqui em SP

Trabalhei nessa fábrica quando então já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retíTeimavive do cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada de VW Fábrica II..Lá Existia 1 Depósito por Peças e uma RetíTeimavive do Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia de modo a as concessionárias tais como motor retificado pela fábrica.

Assisti a partir de pequeno o impfoirio da DKW da Volks e Este momento só assisto ESTES impé especialmenterios Destes hipermercados e condominios por espigões, dá tristeza.

Curso demasiado bom, entrega foi feita previamente da data marcada, linguagem do curso amplamente simples, ideal para os iniciantes basta mal deter boa vontade estes detalhes e persistência de modo a aprender.O material do apoio extra foi enviado 1 dia após eu arrecadar este DVD, tudo da MANEIRA usando foi combinado.

Este DVD é otimo possui boas explicações, é natural didatico, este atendimento do site é otimo, a atenção é natural direcionada oa qual vc pergunta. Porreiro sou satisfeito usando o produto e com este site. Obrigado EDON e vamos treinar doravante rsrsrs

alemanha Automóvel-union belcar brasília candango cotonificio paulista dkw fissore geia grupo executivo da indústria automobilistica lelio por toledo piza orion RIT romi-isetta rua vemag studebaker tamanduateí 3 cilindros vemag vemaguete volkswagen About the author

Ontem a tarde quinta feira 27/05/2011 recebi este DVD que adquiri, chegou em perfeitas condições e demasiado você pode tentar isso bem embalado. Nãeste tive nenhum problema utilizando a EDON, pelo contrário, a empresa foi me informando passo a passo tais como estava o andamento do o pedido e também ou mesmo que quando colocou pelo correio, quando chegou na cidade onde moro e qunado o correio saiu de modo a a entrega foi tudo notável e o material realmente é Porreiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *