Lélio Júnior Secrets



Bastante triste esse abandono. Trabalhei na Parcela administrativa dessa suntuosa fábrica. Utilizando apenas 16 anos era secretária da seçãeste de contabilidade. Infelizmente, o de que poucos sabem, a fábrica estava sempre pelo vermelho.

"Tivemos notícias Acerca isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

A Volkswagen ainda instalou seu departamento de desenvolvimento no antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos certos por seus futuros veículos: Brasília, Passat e até exatamente a primeira geração do Gol.

Pelo sentido ao contrário de que acontece no Brasil, a antiga fábrica da Automóvel Union, atual Audi usando sede na Alemanha, cidade por Ingolstad, é de um museu com toda a história da marca, até mesmo constando no seu acervo um modelo do fabricação brasileira. Reflexo por 1 país de que sabe preservar e respeitar a memória automobilística.

Você possivelmente é 1 jovem de que ainda nãeste aprendeu a lançar valor à essas coisas… nãeste sabe este de que vai perder, no seu futuro… é de disparar pena…

Ótimo artigo. Levar novamente os carrinhos em frente a fábrica seria bom. Talvez 1 pouco do fumaça ajude as autoridades abrirem ESTES olhos.

Seria 1 exito ter um Museu do DKW em S.Paulo, talvez mesmo num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo com interesse de que eu pudesse contatar. Moro perto do Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

Quanto a planta creio qual a VWB perdeu a Colossal chance por criar 1 Museu do Automóvel a exemplo do de que existe na Alemanha , porque afinal tratava-se de site um imóvel Histórico,espero que nãeste cometam o precisamente êrro usando a planta por SBC…

Bom dia, estou bastante satisfeito pela compra do vol. 1 do curso de viola caipira, a programação de modo a entrega do Resultado foi atendido pelo prazo e em breve estarei comprando este vol. 2, obrigado Edon e parabé especialmentens prof. Bira.

No o entendimento, o ideal seria quando não fosse possivel e ou desejavel manter 1 imovel pelo estado original, qual o fosse destruido e ou remodelado para servir para novos usos de modo a a cidade e obviamente de modo a as vizinhos qual formam uma cidade. Uma outra consideraçãeste qual tenho é qual se queremos preservar algo, seja mantendo, e conservando-este mesmo que remodelando, reconstruindo, recriando, devemos nos unir e mostrar este caminho.

nossa bem ótimo este curso eu me surpreendi com a Enorme façilidade do aprendizado,ja sou treinando bem obrigado e recomendo este Resultado a todos...grande abraço.

O DVD é otimo possui boas explicações, é bem didatico, o atendimento do site é otimo, a atenção é natural direcionada oa de que vc pergunta. Porreiro estou satisfeito com este produto e usando o site. Obrigado EDON e vamos treinar presentemente rsrsrs

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito qual minhas fontes até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Professor Bira, vc é demasiado Porreiro, e quero deixar o o bastante obrigado, um dia, quero tocar bem a viola caipira e o material será minha fonte onde irei beber a todos os momentos de que for necessário... Valeu privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *