Lelio Junior Secrets



A nota continua afirmando de que Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, contudo de que AS SUAS atividades nãeste estava ligada aos negócios de seu pai, Lé especialmentelio Vieira Carneiro.

Muito boa produto, sou aprendendo mto com o DVD, desprovido contar que utilizando a MANEIRA de ensino parece mto simples tocar viola. Entrega rápida!

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A cerca de a ligação entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações sobre ESTES sócios da empresa.

Sua própria atuaçãeste como conselheiro nãeste Pode vir a ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz um trecho da nota. 

É bastante triste atravessar dia-a-dia ao lado desta fábrica desativada e deter várias vizinhos ao o lado de que nem sequer sabe o de que aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

Este nosso curso e do grande satisfaçãeste em poder tido adquerido, e adorei mesmo, e de elementar entendimento nos acordes e de Enorme importância no aprendizado.

Seria um exito ter 1 Museu do DKW em S.Paulo, talvez precisamente num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo interessado que eu pudesse contatar. Moro perto de Nürnberg onde existe este Clube DKW. .

Parabé especialmentens através maté especialmenteria! Fiquei sabendo pelo blog do Flávio Gomes. Uma aula do história factual, usando fotos de diversos matizes, googlemap, vocês estãeste por parabéns! Na Zona Norte, a construtora Goldfarb está PAPANDO tudo quanto é fábrica antiga, para construir seus pombais nem de tanto luxo assim, populares precisamente.

amigos, nao foi so a DKW nao contudo tbm a willes doBrasil usando seus gordine e dophine, carros pequenos usando 4 PORTAS BLINDADAS e motor renot,amplamente economico, que seria otimo para epoca por que não descubra mais por hoje, com ruas engarrafadas e facilidade por estacionamento.1 carro qual fasia 14km por litro naquela epoca.

Infelizmente o presente é Ainda mais um entre outros capítulos do nossa história de que simplesmente desaparece do saber do nossa populaçãeste, e todos acabam tendo uma parcela por culpa, este governo e a populaçãeste.

Bem bom, chegou rapidinho e a habilidade do material é otima, actualmente é só dedicaçãeste e sair tocando as modas do viola qual tanto gosto.

Recebi os suplementos alimentares isento problema. Lindas as etapas de remessa via correio foi me comunicado pelo meu e-mail. Estou satisfeito

Não sou nenhum saudosista contudo é bom as vêzes voltar ao passado e lembrar Destes amigos especialmente os qual ja se foram e link acabamos do perder 1 Colossal amigo Joel qual começou tais como pilôto por Provas em 1959 e aproveito de modo a prestar aqui minha homenagem…

Eu discordo disso pelo seguinte ponto. A cultura e formada por nosso habitos de que em conjunto dão FORMATO ao qual chamamos de cultura. Não acredito que do para salvar tudo, por Muito mais importante que possua sido uma fabrica, nãeste é necessáriamente deixando um prédio por pé de que que estaremos celebrando aspectos importantes da minha e sua cultura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *