Notas detalhadas sobre Lélio Júnior

Concordo caro Ari. O local poderia ser restaurado em seus Pormenores originais e preservar a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposição dos Veículos pelos colecionadores e afins.

Na Alemanha em 1964, a Volkswagen comprou da Daimler-Benz metade por suas ações tornando-se 1 dos proprietários da Auto-Union, gerando uma grande preocupação de modo a a Vemag quanto a renovaçãeste da licença para fabricar Veículos DKW.

Sou confiante do aprendera tocar modas por viola em breve utilizando o pai. Recomendo a todos qual adquiram este curso ! aprenderãeste utilizando certeza, com um pouco de força de vontade até o iniciante conseguirá !

Sou adorando este curso de viola caipira, o material é ótimo para iniciantes e pratico de modo a compreençãeste.

Perfeito pelas recordações e bons momentos que muitos destes lugares nos remetem. Parabéns através iniciativa, este São Paulo Antiga já está na minha lista de favoritos, embora não more Ainda mais em Sãeste Paulo.

Fico triste usando muitas histórias que leio aqui, mostra de que o povo não dá muito valor a sua história…

Ontem me deparei utilizando o presente artigo no sitio, por mim já na coluna meus favoritos,há algum tempo.Parabens através matfoiria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construçãeste do Shopping Central Plaza em pouco Muito mais por 2 meses.Moro em um apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem não sabe, é a fabrica dos panetones Village)e ele este apto. fica do fundos pelo condominio e eu vejo diurtunamente o shopping inteiro. Qando vamos ao shopping fazer compras ou exatamente pelo Vall Mart,e entro pela entrada da rua Guamiranga, o filho, sempre me pergunta, sobre este predio abandonado das fotos. Papai visite o site que pré especialmentedio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

Gostei do produto. Explicações fáceis e práticas usando Perfeito didática. Para quem está iniciando, mais informações está na medida certa.

É uma pena precisamente que uma país como nosso tenha restritata sua própria cultura e história, eu usando orgulho digo, tive 1 veículo da Vemag!

Tenho acompanhado o trabalho da EDON e sou gostando de ver os novos lançamentos. Pelo de que vi pelo vídeo demonstrativo do Curso por Viola Caipira, já deu de modo a perceber de que este veja mais informações prof.

Lembro que na época qual eram retificados e montados por dia cerca do 350 Motores Refrigerados a Ar e 80 Motores Refrigerados a Água. Nessa época ainda tinha lá demasiado maquinário da extinta VEMAG. Lembro-me de salas desativadas de que ostentavam fotos da antiga linha do montagem. Lembro igualmente ter visto pequenos lotes do peças ( eixo comando, virabrequim e bloco do motor)… Uma pena desfazer Nesse caso do uma história tãeste importante… Uma pena…

Surpreendente. Resultado chegou natural previamente do negociado e este curso superou em muito as minhas expectativas. O Professor Bira é sensacional.

A Volkswagen ainda instalou seu departamento de desenvolvimento no antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos certos de seus futuros veículos: Brasília, Passat e até precisamente a primeira geraçãeste do Gol.

ola amigos da edon....e este terceiro dvd viola caipira qual compro , chegou na data prevista e curso por superioridade .otimo aprendizado pra quem se dedica ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *